sexta-feira, 29 de junho de 2012

caraca, lendo o post anterior...

Vi que mesmo planejando, eu não cumpro. São N fatores, mas a verdade é que os planos para o ocorrido de domingo, ainda estão longe de estarem perfeitos.

Tive uma grande decepção comigo mesma, e com alguns ocorridos, primeiro porque eu não tive tempo, habilidade para executar tudo o que eu queria e isso resume-se a stress, correria e sentimento de tristeza, por mais uma vez eu estar me quebrando para dar conta de tudo... ai ai, tem tantas coisas a serem realizadas...e ainda percebo gente tentando levar vantagem...poxa, aí eu broxo de vez.

Mas, ficará tudo lindo, uma noite em claro não é nada comparada à alegria de realizar o que estou realizando.

O que mais me animou nesta semana, foi minha cliente querida do pacote de DLM ter eliminado 1 kg após nossa primeira sessão juntas, foi 1 kg de massa liquida, mas para ela teve grande efeito emocional, e para mim a certeza de que realmente funciona, de que sei executar bem a técnica, e a melhor sensação de todas, proporcionei através do meu empenho, da minha habilidade, bem estar a uma pessoa muitíssimo querida e especial.

"Bora " que o dia vai terminar tarde hoje, tem tanta enrolação, que nem acredito!!Ah e vou encher o saco também, .... tá.. o saquinho, mas vale....

Foto, só no próximo Post!

Beijoca

Sem comentários:

Enviar um comentário