segunda-feira, 25 de junho de 2012

Contagem REGRESSIVA

É....chegou a hora, de hoje a domingo que vem, a corrida será contra o tempo, contra os contra-tempos, e os hábitos da rotina!!
***Imagem da internet


Serão 7 dias bem atarefados, já desmarcando as coisas que não serão primordiais, afinal de contas, para mim estas próximas três semanas serão bem atípicas, tudo em prol de um pequeno que desperta em mim um grande amor, e de um grandão que desperta em mim pequenos lances de ideias e ideais. Mas não basta sonhar e planejar, é necessária sempre a ATITUDE!

Para começar, hoje tem muito mexe-mexe, mistura e dá ponto!!
Segunda: Levar vestido para ajuste, comprar cachepots faltantes,  atendimento à cliente, e ao chegar: enrolação, MUITA enrolação.
Terça: Salgado para congelar, e enrolação
Quarta; Novena, atendimento e finalização dos saquinhos(antes preciso buscar os saquinhos costurados
)...ah e mais enrolação!
Quinta: Banho nos dogs e faxina geral!
Sexta: Operação desmanche e sumiço!! Hahaha Eu posto fotos para que vocês entendam que isso nada tem de criminoso.
Sábado; Finalização dos quitutes,busca do vestido e preparação da maquiagem doméstica.
DOMINGO: O grande dia, é encheção(eu explico depois), unha, cabelo e realização do SONHO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário