segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

2012...prefiro não comentar!!

Sinto é uma alegria imensa que este ano está terminando, um dos anos mais dificeis de minha existência, depressão,desespero, desprezo, dureza de vida, dureza de grana,....por tantos dias desejei sumir, não existir, não ter deixado minha vida virar no que virou. Sei lá, foi um ano atípico, cobranças, sensação de perseguição, de sofrimento, mesmo sem ninguém mais enxergar isso.... e está acabando, AMÉM!!

Tiveram dias excelentes também, saúde na família, a festa do meu pequeno, a retomada do curso... uma notícia de mudança de vida para o ano que vem que vai tornar tudo melhor... então não considero um ano perdido, mas um ano provação, um ano em que todas as minhas forças de mulher, de mãe, de profissional, foram colocadas à prova. Se me saí vencedora dos desafios? Sinceramente ainda não sei, mas tenho certeza que muito mais resignada, muito mais humilde, e compreendendo que DEUS tem planos muito diferentes dos que idealizo em minha mente.Agradeço a oportunidade de um ano difícil  para meu melhoramento pessoal, minha reforma íntima.

O que mais marcante ficou em mim deste 2012, foi que quando precisamos de verdade, somente a família e os verdadeiros amigos se esforçam em transformar as dificuldades menores, as diferenças insignificantes. Apoio vem de quem sequer se imagina as vezes e sou grata a DEUS por ter me aberto os olhos e enxergar isso a tempo, nesta existência.

Para o ano que vem: Saúde, coração em PAZ e iluminação, para tomar decisões que coloquem nossas vidas nos eixos. É só o que desejo, é só o que peço e é a só ao que antecipadamente agradeço.

Enfim, desejo a todos, parentes e colegas, família e grandes amigos um 2013 muito melhor do que o que 2012 se apresentou. Enfim, que os sonhos se realizem, à medida de nosso merecimento!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário