segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Sorteios em fanpages, blogs, etc

Olha, desde que vi muito quebra-pau em sorteios, creio que este é um dos marketings mais equivocados que existe.

Quando passamos a seguir um blog, quando curtimos uma página, devemos fazê-lo por realmente gostar do que lá é postado, mostrado... e não porque é uma regra para um sorteio.

Não nego que já o fiz, mas analisando a minha atitude, sempre voltei à página e deixei de curtir, voltei ao Google Reader e deletei minha inscrição. Sou uma andorinha, não farei verão, mas ainda sim faço o que acho justo e creio estar certo. Fui e serei muito chinchada por expor publicamente no face e até em comentários em blogs que utilizam dessas artimanhas, mas não ligo, não quero sucesso, não quero nada além de poder ler postagens menos vendidas, menos manipuladas pelo mercado.... nem em nossos "diários" estamos livres do consumismo???

Sei que não sou a única, a Tati do Panelaterapia, já comentou algo parecido aqui. E para mim, ela é uma musa, aprendo demais com ela, e para mim a qualidade do empenho dela, é que resultam no sucesso do blog dela, nem em minha doce caminha de sonhos, eu imagino algo parecido....ela mesma conta em algumas postagens o trabalho que dá manter o blog no ar.

A vida já tem taaaaaaaantas regras, para que criar mais???
Imagem da internet!

Enfim, hoje era isso...em breve um "first time lemon" para a gente dar umas risadinhas!

Sem comentários:

Enviar um comentário