quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Que virada... nos 44 do segundo tempo!!!

Gente, estou de molho novamente, circunstâncias que fogem ao meu controle, é anemia severa, é dor, é canseira e tudo antes da hora!

Então, parei bombons, parei todas as atividades.... eu de pernas pra cima e a casa de pernas pro ar. Meu baixinho não dá trégua, tira tudo do lugar, pede colo o tempo inteiro, futrica por tudo, mas não troco esta vida por nenhuma outra. Sinto-me tão feliz, tão realizada. Tem coisas que tiram muito do meu humor, admito, odeio bebidas alcoolicas, creio que elas destróem as familias, mau humor e falta de gratidão, mas fora isso tenho me sentido muito feliz e agradecida pela vida que DEUS tem permitido a mim e aos meus.

Agora, eu deveria estar dormindo, mas as dores são tão intensas, as caimbras, é praticamente impossivel dormir e relaxar, ainda mais com mil afazeres para terminar, sem poder então... sinto-me um ser atado, minha mente chega a travar com essa situação.


Enfim, nessas eu lembro daquela musiquinhas mais breguinhas, mas linda do Renato:


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
...

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está

Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!

E eu creio demais nisso, quem acredita sempre alcança....quem tem DEUS ao lado, pode sim alcançá-lo, tocá-lo, basta sensibilizar-se à SUA presença.




Sem comentários:

Enviar um comentário