quinta-feira, 23 de julho de 2015

Férias? De quem?

Filhos em férias, marido em férias, eu em férias, mas sinceramente, desde que me encontro em casa, as férias terminaram, é faxina, é resolução de conflitos entre irmãos, pepinos do lar, reforminhas, até calças para ajeitar....

Mas ao invés de reclamar, vou é agradecer, saúde, experiências, uma viagem incrível, conhecendo e reconhecendo amigos queridos. A vida é repleta de coisas boas, vivências maravilhosas, se a gente focar em problemas, vivemos problemas, se focarmos na solução, na diversão, e mesmo nas atribulações, nos ensinamentos que ela nos traz.... a Vida sempre valerá a pena!

Alguém ruim que cruza nosso caminho, é uma ótima pessoa, afinal ela nos ensina a não ser como ela, a não ver o mundo como ela vê... Agradeço por isso.....

E sobre o tempo, o perdão é capaz de mudanças fenomenais, a pessoa não precisa do teu perdão, mas você precisa perdoar, para deixar de dar energia negativa à situação, amigos que partem deixando para trás uma péssima experiência, precisam que você alivie teu coração, perdoe... mesmo sem ele saber, mesmo sem você nunca mais vir essa pessoa. Jesus não proibiu a defesa, mas condenou a vingança.E preconizou o perdão!

Enfim, por hoje era isso, estou na faxina pesada, pois quero retomar às aulas com a casa tinindo de linda, com tudo funcionando, afinal minha familia merece, uma casa aconchegante, limpinha e extremamente funcional, afinal é nela que vivemos nossos melhores dias!

Sem comentários:

Enviar um comentário