sábado, 22 de setembro de 2012

Fins de semana em casa!

Hoje, maridim e eu, junto de nossas duas felicidades, fomos ao mercado, ao frigorífico, pois amanhã, como forma de agradecimento à toda a ajuda do último mês, à minha mãe e avós.

Amanhã posto fotos de como nos saímos, afinal, quero agradar ao paladar deles, mas também quero agradar ao meu pequeno, que AMA, é verdadeiramente apaixonado por temperos, sabores diferentes, e saladinhas que possa pegar com sua própria mãozinha.

Enfim, desde terça-feira, quando tratei-me espiritualmente, do problema físico que venho enfrentando, sinto-me mais disposta, mais feliz....infelizmente a fraqueza e a pressão arterial ainda me fazem ficar com cara de doente perante aos outros e passar realmente mal após qualquer refeição ou esforço físico....

Mas, vamos que vamos, pois DEUS está comigo, Mãezinha do Perpétuo Socorro, ainda mais, sempre amparando!!

Beijocas e fiquem com DEUS!


Sem comentários:

Enviar um comentário