domingo, 16 de setembro de 2012

Tempo para refletir!

Por uma grande ironia da vida, estou com muito tempo para pensar, muitas chances de rever o ritmo que levei em minha vida até agora.

Meu perfeccionismo trava minha vida, penso que se não for para fazer bem feito, é melhor não fazer...aí não faço e me sinto péssima, incapaz, depressiva....

Essa minha fase atual está sendo um grande marco, primeiro porque novamente vou mudá-la, serei novamente algo que amo ser, aumentarei por conta disso meus círculos, e terei novamente uma grande responsabilidade.O susto quando descobri, as coisas que foram pensadas, ditas, magoadas, foram todas punidas com o sofrimento de se imaginar que isso tudo poderia não estar mais acontecendo, que de alguma forma, essa nova condição estava me abandonando.

Enfim, minha tristeza é saber que talvez por mais um período eu tenha que abrir mão de terminar algo que amo, como meu curso de massoterapia, parece estar encantado, não consigo terminá-lo nunca.


Sem comentários:

Enviar um comentário