domingo, 21 de setembro de 2014

Caminho das pedras

Graças à massoterapia, estou em contato com algo que sempre amei, mas nunca fui à fundo no conhecimento sobre suas propriedades, os cristais sempre fascinaram-me, mas eu não entendia o motivo. Hoje compreendo que eles sempre estiveram comigo.

Porém, as pedras que quero comentar hoje, são as pedras no caminho, embora poeticamente faça-se um castelo com as encontradas pelo caminho, a verdade é que diariamente, elas enchem o saco, cansam e fazem a gente pensar e repensar na desistência e na mudança drástica de área. São as situações corriqueiras, são clientes sempre tirando uma casquinha, são os erros, são tantas coisas... a gente pensa até que está fazendo algo errado. Sei que ninguém falou que seria fácil, mas precisava ser assim tão difícil ter o valor reconhecido em algo feito com tanto esforço e carinho?

O que me move, é saber que dou o melhor de mim, e como quinta-feira que trabalhei a madrugada em cima de um bolo, com filho doente no andar de cima, ouvir " Este bolo está lindo, é o melhor bolo que já comi!"  Isso renova as forças, dá um gás tremendo, e me faz acreditar que é super possível ser feliz fazendo os outros felizes, sem exploração.


Sem comentários:

Enviar um comentário