sexta-feira, 17 de abril de 2015

Boemia, aqui me tens de regresso....

Caramba, entregue às teias o meu espacinho, que abuso da minha parte. Por diversas vezes tentei retomar, começava um rascunho e a coisa não andava pra frente.

Mas essa semana a ordem é "Não procrastinar!" E aqui estou, voltei, sem promessas, sem regras, somente porque me dispus a voltar a escrever.

A vida deu muitas voltas ao longo desses meses, filhos felizmente se desenvolvendo, cada dia uma conquista e um aprendizado novo com eles, família da mesma forma com a graça de DEUS, amizades foram desfeitas por picuinhas outras alegremente surgiram, rotinas foram mudadas para dar espaço à novas atividades... Enfim, como a vida de todos, a minha seguiu seu rumo.

E eu, que tanto fiz para deixar da sala de aula, retornei, em outro nível, outras disciplinas, e completamente apaixonada pelo que faço. Eu que imaginava jamais estar à frente de alunos novamente, agora novamente me encontro transmitindo conhecimentos, e aprendendo todos os dias, pois agora, não formo base de sociedade alguma, agora colaboro com a formação de colegas de profissão, colegas de trabalho, gente que tocará outros seres humanos.

FELIZ, é só o que posso dizer dessa fase, ela tem trazido desafios diários, tem trazido oportunidades impares, e tenho agarrado a todas, confiante, pois sei que "o que é nosso vem por direito divino"!

Gratidão, sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário