domingo, 23 de dezembro de 2012

...

Que ausência, credo, mas vamos que vamos!

O desanimo tem tomado conta dos meus dias, por uma quantidade gigante de contratempos, frustrações e sensação de impotência.

Infelizmente! Por que para mim, esta época sempre foi a mais maravilhosa de todo o ano, é época de família reunida, vitórias, festinhas afinal são tantos aniversários de pessoas amadas.... mas.. nem isso conseguiu me tirar do bode no qual me enfiei, com as dificuldades deste ano.

A reforma aqui de casa tirou a pouca paz e sossego que eu tinha, meu filhote não consegue cumprir suas rotinas, ficando irritado e frustrado e o companheiro.... esse parece que esquece que tem família e que esta família tem um filhote lindo e uma "esposa" grávida.... é uma bola de neve.

MAS, ou como o filhotinho fala: "Máááiiiixs". minha esperança de dias melhores permanece, de transformação pelo que a data representa, essa renovação do nascimento de Cristo a cada Natal, me enche de vontade de seguir em frente, e de ser melhor à cada ano.

Penso naquela amada Mãezinha, parindo em um estábulo, ao silêncio da noite, na companhia de animais, à luz da Lua e da ESTRELA guia... penso na simplicidade deste momento e o quando em SUA cabeça de mãe esse momento foi desejado, e até sonhado, talvez de outra maneira... o quão importante foi esse nascimento.O quanto este dia transformou o mundo. 

Não vou me ater à discussões de data, de alegorias e brigas históricas, para mim, o NATAL é o nascimento de MEU grande irmão, meu maior exemplo e amigo....e é com esse sentimento de renovação, de nascimento de uma nova era, que quero que o marasmo me abandone e a esperança e a ALEGRIA preencham meu coração e ano vindouro!!


Sem comentários:

Enviar um comentário