sábado, 2 de junho de 2012

Cheguei...

Entrei ... pois cansei de achar tantas coisas, pensar tantas coisas, querer dividir o que aprendo, o que leio, o que sinto...

Então vou me apresentar, sou a Rosa, balzaquiana recente, mamãe há quase um ano, juntada há quase 6, mamãe de 5 peludos: Mel, Geléia (sim com acento, afinal ma época em que nós o adquirimos ainda existia acento), Milka que são dogs, Belinha e Taiga que são minhas gatinhas mais do que dengosas e queridas!

Profissionalmente minha busca vem de longa data, fiz Magistério, Biologia, pós em Gestão Ambiental, Mestrado em Bioinformática, e atualmente encontro-me rumo ao final do curso Técnico Sub-Sequente em Massoterapia. Já fui babá, atendente de padaria, recepcionista de clínica de Raio-X, professora de escolinha, professora de ensino fundamental, professora de inglês, professora de ensino médio, reforço em graduação, tutora em N disciplinas, chocolateira, boleira, doceira, faxineira, estagiária por 9 anos, sendo em educação a maioria, mas já trabalhei com madeira, com coco de lontra, com coco de galinha, cromossomos de roedores e pegadas de aves...E fui desempregada, lisa, dura, dependente por diversas fases nesta existência.

Enfim, sou curiosa por natureza, observadora,conversadeira, olhos de águia e também metida kkk, pois quero saber COMO funciona, e COMO se faz para se chegar a certos resultados, sejam em receitas, em decoração, em textos, etc...

Já falei demais, sou mulher e isso explica MUITAS(ou senão todas as outras) coisas!!!

PS: Meu outro blog sobre locais bons de se comer em Curitiba está em off, por conta de um universo de fatores que envolve vida financeira, frio curitibano, saúde do rebentinho, disponibilidade de tempo, e juro pra vocês, falta de vontade...Ficar em casa com o bebê, brincando, comendo pipocas e até assistindo a milésima reprise do Todo mundo odeia o Chris, tem sido BEM mais empolgante!!

1 comentário:

  1. oi Rosinha que delicia de apresentação !!
    Adorei saber que vou ter uma amiga pra poder compartilhar as coisas que gosto estou muito feliz.Espero que o seu mundo na blogosfea seja maravilhoso, e que te traga muitas coisa boas.
    Beijos no seu Coração

    ResponderEliminar