quinta-feira, 7 de junho de 2012

Feriado de Faxina pesada!

Hoje o dia começou frio e preguiçoso, mas ao menos a preguiça eu consegui vencer, parti para uma jornada de arrumação de armários, limpei o mofo do meu banheiro com Q-boa pura. Cheguei a intoxicar a ponto de chamar o hugo, mas ao menos meu banheiro é branco novamente. Minha mãe me auxilia na faxina geral às quintas-feiras, é um anjo que me ajuda muito e é nosso dia de "conversa"  falamos de tudo, baixamos e copiamos receitas da internet, tomamos nosso café, babamos no Theo, fazemos planos e em meio a muito "esfrega,varre e limpa", somos as mães e filhas que não conseguíamos quando morávamos sob o mesmo teto.

O almoço não foi frango com abóbora não, afinal de contas descobri o que era o cheiro de morte da minha geladeira. Era meu franguinho... já temperado pela dona morte.... credo! Desanimei total. Saímos procurar um simplinho para almoçar, e em quase 40 minutos rodando na provincia feudal em que resido, encontrei, mas creio que o cozinheiro e o dono não esperavam aquele mundo de gente com preguiça de cozinhar no feriado. Resultado, comida sem sabor, feita às pressas, só pra encher o bucho mesmo.

Enfim, a abóbora virou sopa, com músculo e filhotinho comeu super bem, durante sua jantinha.

Para o resto do feriado tem entrega de bolo, tem atendimento em drenagem linfática, tem moxabustão no maridão.... e frio para temperar tudo com muita contração muscular e muita cobertinha!!

Amanha receitinha....prometo!
Agora uma fotinho de Fortaleza, onde produzi meu baixinho, só para lembrar de uma terra onde o SOL e o calor imperam lindamente. Que saudades!!!Fui tão feliz lá, que voltei grávida hahahaha




1 comentário:

  1. eu ri, frango temperado com a morte foi demais, rsrsrs

    Ai, que praia linda... com esse frio era tudo que eu queria !!

    Bjus 1000 querida

    ResponderEliminar